Polícia
POLICIAMENTO OSTENSIVO
BEPI apreende revólver e motos durante operação em municípios da Região de Picos
Três pessoas foram encaminhadas a delegacias da Polícia Civil
Da Redação - 28/08/2023
Foto/ Reprodução BEPI
Operações aconteceram em Campo Grande do Piauí e em Sussuapara

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior segue realizando operações em municípios da Região de Picos.

Nesta última semana a equipe do BEPI esteve nos municípios de Campo Grande do Piauí e Sussuapara, respectivamente nos dias 24 e 25 de agosto.

Por volta das 23h30min os policiais receberam informações do GPM (Grupamento da Polícia Militar), de Campo Grande do Piauí, de que um homem estava de posse de uma arma de fogo efetuado disparos em via pública no posto de combustíveis localizado próximo a Serra do Geraldo, Zona Rural.

Ao chegar ao local indicado os homens do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior constatou a veracidade da informações e identificou que o suspeito seria um homem, de nome começado pelas inicias C.A.B.P, de 56 anos, que estava hospedado em um dos quartos da pousada do posto.

“Ao verbalizar foi possível abordar o indivíduo no quarto indicado e consigo nada encontrado, após fazer a busca no local foi encontrado debaixo da cama um revólver Calibre .32, nº PJ52878, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para Delegacia de Jaicós para os procedimentos cabíveis”, relatou o Comandante do BEPI, Tenente Coronel, Alves.

Já na sexta-feira, por volta das 17h30min, em patrulhamento pelo Povoado Várzea do Engano, município de Sussuapara, a equipe do BEPI se deparou com duas motos sem placa de identificação.

Ao verificar os veículos, duas Honda Biz de cor prata anos 2006 e 2007, os policiais constataram que as motos estavam com os chassis e numeração do motor suprimidos.

“Diante dos fatos, os proprietários [R. J. V. e M. A. D. S.], e as motocicletas foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis”, informou o Comandante do BEPI.
 

Facebook
Publicidade