Polícia
APÓS DENÚNCIA
ROCAM estoura boca de fumo no Bairro Boa Vista
No local foi encontrado quase um quilo de maconha, cocaína e crack
Da Redação - 11/09/2023
Foto/ Reprodução PM
Um suspeito foi preso

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), através da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), prendeu um suspeito de tráfico de drogas em flagrante na cidade de Picos.

Essa ocorrência aconteceu, após denúncia anônima, na Rua São Raimundo, no Bairro Boa Vista, por vilta das 19h00min da última sexta-feira (08).

“A equipe antes de chegar ao local desembarcou e progrediu a pé e abrigou-se em um ponto privilegiado para observar a movimentação denunciada. Após uns 40 minutos, foi constatado a veracidade da denúncia, onde o nacional de iniciais C.A.A.S. sempre que se aproximava alguém, ele se deslocava a umas pedras a uns 20 metros, mexia nelas e logo retornava, entregava algo e sentava-se em uma calçada”, informou o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Felipe Oliveira.

O Comandante explicou ainda que após o suspeito mais uma vez ir a casa e voltado para a calçada os policiais decidiram realizar a abordagem.

“Onde foi encontrado com ele R$30,00 trocados e uma chave. Nas pedras (onde ele ia frequentemente), foi encontrada a quantidade de 4 volumes de substância análoga a cocaína. A supracitada chave foi testada na porta da casa que ele havia ido, vindo a abrir a porta e dentro foi encontrada uma balança de precisão, 391.7g de cocaína, 465,3g de maconha e 153g de crack. Por este motivo o conduzimos para a central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, encerrou o Comandante do 4º BPM.

Facebook
Publicidade