Polícia
BAIRRO BOA VISTA
Mulher é a 13ª vítima de homicídio na cidade de Picos no ano de 2023
Esse foi o primeiro feminicídio registrado no ano
Da Redação - 26/09/2023
Foto/ Montagem Reprodução Fotos da Internet

Após 20 dias, um homicídio voltou a ser registrado na cidade de Picos por volta de 01h30min desta terça-feira (26).

A vítima foi uma mulher identificada como Marinalva Maria da Costa Moura, de 48 anos.

Marinalva Costa foi encontrada morta, aparentemente atingida com um golpe de faca, no meio de uma rua no Bairro Boa Vista, onde residia.

Depois de diligências agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito do crime, o ex-companheiro da vítima, um homem de nome começado pelas iniciais E.D. de M.

A prisão aconteceu na casa de um irmão do suspeito no Bairro Aroeiras do Matadouro.

E.D. de M. foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Esse foi o primeiro feminicídio registrado em Picos em 2023.

Além de Marinalva Costa, 12 homens foram assassinados na cidade esse ano. São eles: Elísio Serafim Sobrinho Neto, de 29 anos (morto a tiros), Jardir Ribeiro da Silva Júnior, mais conhecido como "Gordinho" (morto em decorrência de pauladas), Antônio Marques Gomes da Silva, de 48 anos (morto a tiros), Oziel Pereira da Silva, Paulo Marciano da Silva, que era mais conhecido como Pauilnho (morto com golpes de foice) e Rafael Menezes da Silva, de 29 anos (morto a tiros).

Também foram mortos no município picoense em 2023: Deybson Rodrigues Pinheiro, que era mais conhecido como "Dedê" (morto em decorrência de golpes de faca e espancado), Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, que era mais conhecido como Nego Benevaldo (morto com golpes de faca), Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos (morto a tiros), José Alves de Sousa, que era conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos (morto com golpes de faca), João Saturnino de Lima, que era mais conhecido como “Pequeno e Evilásio” (morto a tiros) e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, que era mais conhecido como "Nêgo Igo" (morto em decorrência de tiros). 

Facebook
Publicidade