Polícia
FLAGRANTE
ROCAM de Picos prende mototaxista suspeito de tráfico de drogas
Em posse do suspeito foi encontrado 11 pedras de crack
Da Redação - 29/09/2023
Foto/ Reprodução PM
Prisão aconteceu no Bairro São Vicente

No início da noite desta quinta-feira (28.09.2023), a equipe a equipe da ROCAM do 4º BPM realizou a prisão em flagrante do nacional de iniciais G.H.D, após encontrar na posse do suspeito uma quantidade de drogas e dinheiro que supostamente configuram o crime de tráfico de drogas.

O fato se deu quando a equipe ROCAM, ao realizar patrulhamento mototático pelo Bairro São Vicente avistou um mototaxista que, ao perceber a chegada do policiamento passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta, tentando fazer manobras evasivas.

Ao perceberem, os policiais passaram a fazer o acompanhamento tático e, com a determinação de parada, procedeu-se a abordagem e buscas pessoais e veicular, onde foi encontrada quantidade razoável de substância análoga a crack na posse do acusado.

Em posse do suspeito foi encontrado 11 pedras de crack, uma motocicleta Honda CG 160Cc, a quantia de R$ 574,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Com isso, o nacional G. H. D., os entorpecentes e o veículo foram conduzidos até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis”, encerrou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Felipe Oliveira.

Ascom

Facebook
Publicidade