Polícia
PRISÃO
Força Tática do 4º BPM prende acusado de furtar um carro no bairro bomba durante feriado
Prisão aconteceu na Região do Km 87
Da Redação - 05/10/2023
Foto/ Reprodução PM

Ontem (04/10/2023), feriado municipal na cidade Picos, a equipe de serviço da Força Tática do 4º BPM realizou a prisão em flagrante do nacional de iniciais S.P.S., pelo furto de um veículo Prisma, acontecido no bairro Bomba desta cidade, por volta das 09h30min da manhã.

Logo que se tomou conhecimento, por meio de acionamento via COPOM, as equipes de serviço de policiamento do 4º BPM, passaram a diligenciar no sentido de identificar o paradeiro do veículo subtraído, iniciando um trabalho de colheitas de informações que levou a equipe a realizar patrulhamento em direção à BR-316 – suposta direção de fuga do suspeito.

Ao chegarem na altura do KM-87 da BR-316, a equipe adentrou a uma estrada vicinal, onde encontraram o objeto do crime. Ato contínuo, intensificou-se buscas na caatinga para localizar o suspeito. Com o devido emprego de técnicas de rastreamento, os policiais militares, após mais de duas horas de rastreamento na mata, já por volta das 14h30min, identificaram o local de esconderijo do suspeito, uma edificação desocupada naquela área rural.

O suspeito bem como o veículo furtado foram apresentados na Central de Flagrantes para a adoção das providências de praxe.

Ascom

Facebook
Publicidade