Polícia
OCORRÊNCIA POLICIAL
Homem é preso após ameaçar mototaxista com rifle e incendiar bar no Centro de Picos
Ocorrência aconteceu na Rua Osvaldo Cruz
Da Redação - 09/10/2023
Foto/ Reprodução PM
Após diligências as equipes de policiais conseguiram prender em flagrante e o enca,minharam para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos

Policiais Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam em flagrante, neste último domingo (08), um homem suspeito de ameaçar um mototaxistas com um rifle e de incendiar um bar na cidade de Picos.

Essa ocorrência aconteceu na Rua Osvaldo Cruz, no Centro, nas proximidades do Point Bar.

De acordo com o 4º BPM, uma guarnição da Força Tática Águia com apoio da Guarnição do CPU, atenderam uma ocorrência em que um homem, de nome começado pelas iniciais V.R.L ,teria ameaçado um mototaxista com uma arma de fogo onde uma terceira pessoa teria impedido que ele atentasse contra a vida do desafeto.

Ainda de acordo com o 4º Batalhão da Policia Militar, na oportunidade essa pessoa inclusive conseguiu retirar da posse do acusado a arma, um rifle calibre 44.

“E que por retaliação ao popular que lhe tomou a arma ateou fogo no seu estabelecimento, um bar, localizado no supracitado endereço.

Após diligências as equipes de policiais conseguiram prender em flagrante e o enca,minharam para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos.

Facebook
Publicidade