Polícia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Moradora do Bairro Boa Sorte acusa o ex-companheiro de invadir sua casa e fazer disparo de arma de fogo
Polícia Militar foi acionada
Da Redação - 10/10/2023
Foto/ Reprodução Googlemaps

Na última sexta-feira (06), uma guarnição do 4º BPM (Batalhão da Policia Militar), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Boa Sorte.

“A vítima informou que o suposto autor do fato de iniciais P.H.G.M, seu ex-companheiro, arrebentou o cadeado e invadiu a residência, fez ameaças e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a parede. Segundo ela, o suposto autor do fato estava em busca de dinheiro”, informou o Relações Públicas do 4º BPM, Major Elias de Sousa.

O Relações Públicas disse ainda que a vítima relatou que essa não teria sido a primeira vez que o homem a teria ameaçado com o uso de arma de fogo.

“O suposto autor do fato está em posse dos 3 filhos menores e não permite que a vítima tenha contato com as crianças”, completou.

Também segundo o Major Elias, as viaturas que atenderam a ocorrência fizeram rondas, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

“Diante dos fatos, a equipe de serviço acompanhou a mulher até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e ela foi orientada quanto aos procedimentos necessários para requerer a medida protetiva de urgência”, encerrou o Oficial do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade