Municípios
ELEIÇÕES 2024
Barroso Neto lança o nome de Laís Barroso na sucessão municipal em Santa Cruz do Piauí
Ela fisioterapeuta e diretora do Hospital Jandira Martins
Da Redação - 20/11/2023
Foto/ Gelimar Moura

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto (PT), recepcionou na noite de hoje, domingo (19), o deputado federal Florentino Neto (PT-PI). A recepção aconteceu na residência do ex-prefeito Jurandir Martins, pai do prefeito Barroso Neto e contou com a presença das principais lideranças políticas do município que integram o grupo situacionista. 

Na oportunidade, o prefeito Barroso Neto aproveitou para avaliar e destacar as ações desenvolvidas pela gestão municipal e ainda traçar metas para 2024. O gestor também agradeceu a parceria com o deputado Florentino Neto, que tem sido de grandes resultados para o município e proporcionado mais desenvolvimento.

O deputado Florentino Neto mais uma vez agradeceu a receptividade que tem em Santa Cruz do Piauí, em especial pelas lideranças do grupo do prefeito Barroso Neto, a quem elogiou pelo trabalho à frente da Prefeitura.

O parlamentar anunciou, na ocasião, a destinação de R$ 2,5 milhões por meio de emendas ao Orçamento da União para serem investidos no município nas mais diversas áreas ao longo de 2024.

Aproveitando a visita do deputado federal Florentino Neto e a presença das principais lideranças do município, o prefeito Barroso Neto anunciou o nome da fisioterapeuta Laís Barroso como pré-candidata a prefeita de seu grupo nas eleições do ano que vem. Ela é a atual diretora do Hospital Jandira Martins e ao fazer uso palavra, disse que vai honrar a confiança e que espera contar com a orientação dos líderes do grupo nesse grande desfio.

Participaram do encontro a vice-prefeita e secretária de Saúde, Gláucia Portela, o presidente da Câmara, Jamilson Marta, os vereadores Totó Pinheiro, Raimundo Neto, Murilo Santos, Diogo Rodrigues, Neném Moura, Neto Moreira, o médico Jurandir Filho, o odontológo Marcelo Martins, o diretor técnico do HRJL, Rossini Filho, o advogado Arimatéia Segundo, secretários municipais, dentre outros.

Picos 40º Graus

Facebook
Publicidade