Municípios
CULTURA
II Festival de Cultura dos Artistas da Terra de Aroeiras do Itaim é realizado com sucesso
O Festival foi marcado por muita alegria, animação e forró de qualidade com os artistas e talentos de nossa terra
Da Redação - 25/11/2023
Foto/ Gelimar Moura

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o “II Festival de Cultura dos Artistas da Terra” com a apresentação de 10 (dez) cantores, artistas, artesãs, pintoras, além do grupo de Reizado e do grupo de Capoeira que foram verdadeiros espetáculos.

O Festival foi marcado por muita alegria, animação e forró de qualidade com os artistas e talentos de nossa terra.

O prefeito, Bill de Deus (PT), e a secretária municipal de Cultura,Laércia Dantas, agradeceram todas às pessoas que prestigiaram o momento.

“Agradecemos a todos e todas que organizaram, participaram, apoiaram e divulgaram nosso evento que foi maravilhoso demais! Vocês foram essenciais para o sucesso do nosso Festival de Cultura”, estacou Bill de Deus.

Além da população em geral o evento reuniu várias autoridades, etre as quais:o vice-prefeito,  Edilson Teixeira (PT), o secretário de Administração Wesley de Deus, o Procurador-Geral, Giovani Madeira, o secretário de Assistência Social, Rodrigo Rodrigues e o Tesoureiro Wendel Goncalves de Deus.

Vereadores da base governista também prestigiaram o evento, dentre os quais: o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores Manim de Silvia, Chico de Mundico, Chico de Paulo, Jeova de Moura, Lucielton Moura, vereadora Georgina e Zeni Neves.

O evento, que foi contemplado pela Lei Complementar N° 195/2022, que é mais conhecida como Lei Paulo Gustavo, aconteceu nesta última sexta-feira (24), na Praça Pedro Moura que é mais conhecida como Mercado.

Facebook
Publicidade