Municípios
NATAL
Santa Cruz realiza o tradicional Acender das Luzes de Natal nesta sexta-feira
Na oportunidade acontecerá a inauguração da decoração de Natal da Praça Clementino Martins, no Centro, em frente à Prefeitura
Da Redação - 28/11/2023
Foto/ Portal O Povo

Está tudo pronto para o tradicional Acender das Luzes de Natal, evento que marca a abertura do período de Natal na cidade de Santa Cruz do Piauí.

A abertura do período natalino no município santacruzense acontecerá na próxima sexta-feira (01º), a partir das 18h00min.

Na oportunidade acontecerá a inauguração da decoração de Natal da Praça Clementino Martins, no Centro, em frente à Prefeitura.

Durante a programação do evento acontecerá o tradicional sorteio de brindes, com centenas de lembrancinhas e presentes que serão distribuídos entre a população que realizou a doação de garrafas pets e recebeu cupons para concorrer a premiação.

Além do Acender das Luzes e do sorteio de brindes, a programação contará com apresentações culturais com o cantor, Paulinho Pacheco, Isaias Forrozeiro e Dyesme Tecladista.

O Acender das Luzes de Natal é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Facebook
Publicidade