Municípios
LIMPEZA PÚBLICA
Prefeito Admaelton Bezerra viabiliza caminhão compactador para ajudar na coleta de lixo de São José
Veículo foi entregue na sede da CODEVASF em Teresina
Da Redação - 28/11/2023
Foto/ Reprodução

O prefeito de São do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), viabilizou, nesta última segunda-feira (27), uma importante aquisição para o município são-joseense.

Ao lado do vice-prefeito, Josiedney Bezerra (PSD), ele esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento do Vale do Parnaíba e São Francisco (CODEVASF) em Teresina, para receber um caminhão compactador de lixo para melhorar a coleta de resíduos sólidos.

A entrega foi feita pelo Superintendente da CODEVASF Piauí, Marcelo Filho, sendo que o veículo foi adquiro através de uma Emenda Parlamentar do deputado Federal, Castro Neto (PSD).

“Esse caminhão vai atender as necessidades da limpeza pública de nosso município e quero agradecer ao Senador, Marcelo Castro, e ao deputado, Castro Neto, ao superintende da CODEVASF, Marcelo Filho, e vamos trabalhando para fazer uma São José do Piauí cada vez melhor“, frisou Admaelton Bezerra.

Além de São José, o município de Buriti dos Montes foi contemplado com um caminhão compactador de lixo.

Presente na solenidade de entrega dos veículos, o deputado Federal, Castro Neto, frisou que estava muito feliz em poder contribuir com essas aquisições.

Facebook
Publicidade