Polícia
FLAGRANTE
BEPI prende acusado de tráfico de drogas no Povoado Lagoa Comprida
Com o suspeito os policiais encontraram cocaína e maconha prontas para venda, além de balança de precisão e material para embalar
Da Redação - 16/12/2023
Foto/ BEPI
O Comandante do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior informou ainda que já no início da noite a equipe avistou o suspeito, de nome começado pelas iniciais, D. L. N, na frente da referida residência, de

Após mais uma denúncia anônima, as forças policiais desmontaram outro suposto ponto de venda de drogas ilícitas na cidade de Picos.

Por volta das 18h30min desta última sexta-feira (15), policiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior), prenderam um acusado de tráfico no Povoado Lagoa Comprida.

“Através de denúncias de populares, que na localidade [...]Diante a grande circulação de pessoas nas proximidades [...]Populares estranharam uma movimentação atípica em uma residência no povoado, [e] a equipe passou a diligenciar, afim de averiguar a denúncia”, explicou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

O Comandante do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior informou ainda que já no início da noite a equipe avistou o suspeito, de nome começado pelas iniciais, D. L. N, na frente da referida residência, de posse de uma sacola, onde o mesmo ao avistar a viatura abandonou o pacote e correu.

“Diante a atitude a equipe procedeu a abordagem, na busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos pequenos invólucros de substância análoga a maconha, já na sacola, foi encontrada uma grande quantidade de droga e material de preparo. Questionado sobre o material encontrado, o nacional assumiu propriedade”, completou.

O Tenente-coronel, Alves, que ao todo foram encontrados com o suspeito um tablete grande de maconha prensada, 17 porções médias de maconha, quatro porções pequenas de maconha, 15 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 175,00 em espécie, uma balança pequena de precisão, uma tesoura, um rolo de papel filme, um rolo de papel alumínio, duas fitas isolantes e um aparelho de telefone celular.

“Diante dos fatos, o [acusado] e todo o material encontrado foi apresentado na Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis”, finalizou o Tenente-coronel.

Facebook
Publicidade