Polícia
PRISÃO
Acusado de roubo de moto é preso no Bairro São José
Veículo foi recuperado
Da Redação - 09/01/2024
Foto/ Reprodução BEPI
Moto havia sido tomada em assalto no município de Sussuapara

Na tarde desta última segunda-feira (08), policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam na cidade de Picos um acusado de ter roubado uma motocicleta no município de Sussuapara.

A prisão, do homem de nome começado pelas iniciais M. A. S, de 29 anos, aconteceu na Rua Luiz Nunes, no Bairro São José, por volta das 13h30min.

“A equipe em patrulhamento na cidade de Sussuapara tomou conhecimento através de populares, de um roubo ocorrido na localidade Várzea dos Felix, zona rural. Que a vítima, era um mototáxi e que sua moto tinha sido subtraída no roubo. De posse das informações e características do suspeito, a equipe do BEPI, juntamente com a guarnição do GPM de Sussuapara, passou a diligenciar, em buscas do suspeito. Que a equipe tomou conhecimento que o mesmo residia em uma casa (abandonada), no bairro São José, em Picos”, relatou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

Ainda conforme o Comandante do BEPI, os policiais se deslocaram até o endereço do a usado onde o mesmo foi localizado e assumiu a autoria do roubo.

“Em buscas no local, foi encontrado as vestimentas utilizadas no roubo, juntamente com a chave da moto roubada, questionado sobre o paradeiro da motocicleta, o mesmo disse que tinha escondido em um terreno próximo, sendo localizada posteriormente. Diante dos fatos e após o reconhecimento da vítima, o nacional e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia regional de Picos-PI, para os procedimentos cabíveis”, encerrou.

Facebook
Publicidade