Municípios
POSSE
Empossados membros do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Piauí
Seis Conselheiros Tutelares forma diplomados e empossados
Da Redação - 11/01/2024
Foto/ Portal O Povo
Em discurso o prefeito, Barroso Neto, parabenizou os novos Conselheiros pelo êxito e desejou boa sorte nessa importante função de zelar pelos direitos e das crianças e adolescentes santacruzenses

A Prefeitura de Santa Cruz do Piauí e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), deram posse aos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2024/ 2027.

CONFIRA AS IMAGENS

A solenidade de diplomação e posse dos membros do Conselho Tutelar Municipal aconteceu no Auditório do Polo Wilson Martins Filho da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na noite desta última quarta-feira (10).

Entre as autoridades presentes estava o prefeito, Barroso Neto (PT), a presidente do CMDBA, Polyana Pâmella Luz de Sousa, a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Gláucia Portela, a secretária municipal de Assistência Social, Joseudes Barbosa, a Diretora da Unidade Mista de Saúde, Laís Barroso, demais secretários municipais, vereadores da base governista além de outros membros da administração municipal.

Ao todo seis Conselheiros Tutelares foram empossados, são eles: Felipe Alves de Sousa Borges, Rita de Kássia Pessoa Pacheco, Marinete Francisca de Sousa, Soane Alves da Silva, Renato Alves Feitosa e Jamile Kelly Nascimento.

Em discurso o prefeito, Barroso Neto, parabenizou os novos Conselheiros pelo êxito e desejou boa sorte nessa importante função de zelar pelos direitos e das crianças e adolescentes santacruzenses.

“Pessoa a vocês muita dedicação para que possamos proteger as crianças e adolescentes de Santa Cruz do Piauí, estamos de portas abertas para contribuir”, destacou Barroso Neto.

A secretária de Assistência Social, Joseudes Barbosa, destacou a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares no que diz respeito a cuidar, proteger e prevenir diversas situações em relação as crianças e os adolescentes.

“Só eles sabem o que passam de madrugadas, as vezes pernoitam para cumprir esse trabalho de zelo, não é um trabalho fácil, mas é um trabalho de amor, um trabalho materno”, pontuou a secretária.

Facebook
Publicidade