Polícia
POLÍCIA PENAL
Secretaria da Justiça entrega fuzis e munições à Polícia Penal do Piauí
Armamentos e materiais serão destinados para as 17 unidades penais do sistema prisional
Da Redação - 11/01/2024
Foto/ Ccom
O secretário da Justiça, Coronel Carlos Augusto, realizou a entrega simbólica em ato solene na sede da Sejus

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), entregou, nesta quarta-feira (10), armamentos, munições e instrumentos de menor potencial ofensivo para a Polícia Penal do Piauí. O secretário da Justiça, Coronel Carlos Augusto, realizou a entrega simbólica em ato solene na sede da Sejus.

A solenidade contou com a presença dos policiais que gerenciam as unidades penais de todo o Estado. Foram entregues fuzis, munições, granadas, espargidores e mais instrumentos para as 17 unidades e para o Grupo Tático Prisional (GTP) e Comando de Operações Prisionais (COP), grupos especializados da Polícia Penal do Piauí. 

“Estamos entregando esses equipamentos importantes para o trabalho da Polícia Penal no dia a dia das nossas unidades. Todos esses materiais alcançarão as 17 unidades. É o reconhecimento do trabalho feito pela Polícia Penal. Temos o compromisso de construir um sistema de cumprimento de pena mais humano, justo e seguro. A Polícia Penal é uma polícia importante dentro do sistema de justiça do Piauí”, ressaltou o secretário de Justiça, Coronel Carlos Augusto. 

Ccom

Facebook
Publicidade