Municípios
PROGRAMAÇÃO FESTIVA
Prefeito Admaelton anuncia festa com Tarcísio do Acordeon no aniversário de 60 anos São José do Piauí
Moleca sem Vergonha e Guilherme Ferri também se apresentarão
Da Redação - 17/01/2024
Foto/ Reprodução
A festa que acontecerá no dia 12 de abril,

Mostrando planejamento e organização o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), já anunciou as atrações do aniversário de 60 anos de emancipação política e administrativa do município.

De acordo com Admaelton Bezerra, a festa que acontecerá no dia 12 de abril, e que promete ser o evento do ano no município são-joseense, terá shows de Tarcísio do Acordeon, Moleca sem Vergonha e Guilherme Ferri.

“Com realização da Prefeitura Municipal de São José do Piauí, você já pode reservar a data, convidar amigos e familiares e venha fazer parte. A contagem regressiva já começou”, destacou o prefeito.

Como sempre ocorre a festa de aniversário de São José do Piauí acontecerá em praça pública, com a estrutura sendo montada nas imediações do Mercado Municipal e do Açougue Público.

A comemoração do 60 anos de emancipação política e administrativa do município são-joseense é uma realização da Prefeitura com apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento as Drogas e Fomento do Lazer, do deputado Estadual, Severo Eulálio, e do deputado Federal, Castro Neto (PSD).

Facebook
Publicidade