Municípios
MOBILIDADE
Admaelton Bezerra viabiliza duas importantes obras de mobilidade para São José do Piauí
Prefeito anunciou o asfaltamento de 27.000m² e a construção de uma ladeira que ligará o Povoado Atalho a várias comunidades rurais
Da Redação - 18/01/2024
Foto/ Portal O Povo
Obras foram viabilizadas junto aos deputados Estaduais, Georgiano Neto (MDB) e Severo Eulálio (MDB), o deputado Federal, Júlio César (PSD) e a Senadora, Jussara Lima (PSD)

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), cumpriu agenda política na Capital Teresina nesta última quarta-feira (17).

Na ocasião ele se reuniu com dos deputados Estaduais, Georgiano Neto (MDB), e Severo Eulálio (MDB).

Juntos aos parlamentares o prefeito conseguiu viabilizar duas importantes obras na área de mobilidade.

Ao lado de Georgiano Neto ele anunciou o asfaltamento de 27.000m² de ruas no município são-joseense.

“Em colaboração com o deputado, Georgiano Neto, o deputado Federal, Júlio César e a Senadora, Jussara, temos a satisfação de anunciar a construção de 27 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em São José do Piauí. Com essa iniciativa, alcançaremos a marca de 90% das ruas asfaltadas na sede do nosso município”, destacou Admaelton Bezerra.

Já através de uma Emenda Parlamentar do deputado, Severo Eulálio, o gestor conseguiu viabilizar a construção da Ladeira do Ipiranga que ligará o Povoado Atalho a várias comunidades rurais.

A previsão é que essa obra seja iniciada até o dia 19 de fevereiro de 2024 e a expectativa é que a construção dessa ladeira seja concluída em um prazo de quatro meses.

“Agora, conectaremos o povoado Atalho às demais zonas rurais. Expressando nosso agradecimento ao Deputado Severo, ao Governador Rafael Fonteles e ao Diretor do DER Felipe Eulálio, por mais essa importante ação em benefício da comunidade”, encerrou Admaelton Bezerra.

Facebook
Publicidade