Polícia
FISCALIZAÇÃO
PRF recupera em Picos veículo com restrição de roubo e furto no Pernambuco
O veículo apresentava adulteração nos sinais identificadores
Da Redação - 19/01/2024
Foto/ PRF

Na tarde de quinta-feira (18), durante fiscalização de rotina na BR 316, km 294, em Picos, foi abordado um veículo CHEVROLET/ONIX com adulteração nos sinais identificadores e logo após, encontrado o verdadeiro veículo, com restrição de furto/roubo no Estado de Pernambuco em 2022.

Ao ser dado ordem de parada ao condutor, a equipe PRF observou indícios de adulteração nos sinais identificadores. Em análise minuciosa aos elementos identificadores remanescentes, foi constatado que o verdadeiro veículo existia restrição de furto/roubo, ocorrido no município de São Lourenço da Mata (PE), ocorrência registrada em 07/03/2022.

Diante dos expostos, o condutor, de 24 anos, e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Picos-PI para as providências legais cabíveis. A ocorrência foi enquadrada, a princípio, no crime de Receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal, que aduz: Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

PRF

Facebook
Publicidade