Municípios
FESTÃO
Show de Léo Magalhães encerra o aniversário de 30 anos de Geminiano
Multidão compareceu ao Estádio O Oliveirão
Da Redação - 26/01/2024
Foto/ Portal O Povo
Erculano Carvalho fez uma avaliação bastante positiva da programação alusiva ao aniversário de três décadas de fundação do município geminienanse

O encerramento da programação do aniversário de 30 anos de emancipação política e administrativa de Geminiano aconteceu na noite desta última quinta-feira (26).

CONFIRA AS IMAGENS

Para marcar esta importante data a administração “Confiança Conquistada”, do prefeito, Erculano Carvalho (Progressistas), preparou uma grande festa de encerramento.

Na oportunidade uma multidão de toda a Região de Picos compareceu ao Estádio O Oliveirão para acompanhar a festa de aniversário de 30 anos do município geminianense.

E para um momento tão especial como esse, o prefeito, Erculano Carvalho, o secretário municipal de Cultura, Fábio Araújo, e toda a equipe da Prefeitura trouxeram atrações a altura.

Esse momento festivo teve a animação de Érika Diniz, Gleyson Sanfoneiro e Léo Magalhães, atrações que fizeram os presentes se divertirem e descontraírem com hits de sucesso.

Além da população em geral, a festa de 30 anos de emancipação de Geminiano contou com a presença de várias autoridades como o deputado Estadual, Nerinho (PT), o vereador picoense, Irmão Zé Luís (MDB), o secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa, o “GG”, demais secretário municipais, bem como vereadores da base governista.

Erculano Carvalho fez uma avaliação bastante positiva da programação alusiva ao aniversário de três décadas de fundação do município geminienanse.

Nesta sexta-feira (26), data oficial do aniversário de emancipação política e administrativa de Geminiano, é feriado municipal.

“Trinta anos desta cidade que eu amo de coração! Que venham mais 30 e mais 30 e mais 30… Desejo sempre que Geminiano se desenvolva, que as pessoas sejam felizes vivendo aqui, que tenham orgulho de ser daqui. Parabéns, Geminiano”, destacou o prefeito.

Facebook
Publicidade