Municípios
EMANCIPAÇÃO POLPITICA E ADMINISTRATIVA
Festa de 30 anos de Paquetá do Piauí atrai multidão
O prefeito, Dr. Clayton Barros (Progressistas), destacou que a cidade tem se destacado nos últimos anos, experimentando um significativo desenvolvimento em várias áreas
Da Redação - 27/01/2024
Foto/ Portal O Povo
Com apresentações de Sandro Lima, Edy Sakana e Toca do Vale, o evento atraiu uma multidão de municípios de toda Região Picoense

Nesta última sexta-feira (26), a cidade de Paquetá do Piauí completou 30 anos de emancipação política e administrativa.

CONFIRA AS IMAGENS

Para comemorar as três décadas de fundação do município paquetaense o prefeito, Dr. Clayton Barros (Progressistas), promoveu uma grande festa.

O aniversário de Paquetá foi comemorado com shows em uma estrutura de palco, som, luz e iluminação, montada as margens do Balneário Francisco Henrique de Holanda.

Com apresentações de Sandro Lima, Edy Sakana e Toca do Vale, o evento atraiu uma multidão de municípios de toda Região Picoense que agitou e se divertiu bastante na comemoração dos 30 anos de Paquetá.

O show teve ainda a presença de autoridades locais como o prefeito, Dr. Clayton Barros, a primeira-dama e secretária municipal de Educação, Elayne de Sá Barros, outros secretários municipais e vereadores da base governista.

Também prestigiaram a festa o ex-prefeito de Paquetá e deputado Estadual, Dr. Thales Coelho (Progressistas), a ex-primeira-dama, Yara Portela, o prefeito da Bocaina, Erivelto Barros (Progressistas), o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Picos, Dr. Eriberto Barros (Progressistas).

Dr. Clayton Barros destacou que Paquetá é uma cidade que tem se destacado nos últimos anos, experimentando um significativo desenvolvimento em várias áreas.

“Há oi anos iniciou um novo capítulo em seu desenvolvimento, com a gestão do deputado estadual Dr. Thales, que trouxe consigo uma visão renovada que impulsionou um verdadeiro progresso para nossa cidade e quando assumimos demos continuidade a este trabalho com esta mesma visão. Neste momento especial, expresso meus agradecimentos a toda população por seu apoio”, completou o prefeito.

Facebook
Publicidade