Municípios
LUTO
Prefeito de Geminiano decreta luto pela morte de secretário municipal
Faustino Joaquim de Oliveira tinha 70 anos
Da Redação - 01/02/2024
Foto/ Divulgação

É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo e grande homem, Faustino Joaquim de Oliveira, nosso secretário de infraestrutura.

Faustino enfrentava problemas cardíacos e estava internado no Hospital Universitário, na capital. Ele chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico, que foi considerado bem sucedido. Faustino, no entanto, apresentou complicações pós operatórias, o quadro de saúde se agravou e ele acabou falecendo esta manhã.

Além de secretário municipal, também era comerciante, tinha um restaurante na cidade e comercializava cadeiras, mesas e outros objetos. Faustino tinha 70 anos, era casado com Dona Zita e pai de seis filhos.

“Uma notícia muito triste para o município. Geminiano perdeu um grande homem, um cidadão que muito contribuiu com o desenvolvimento do nosso município como comerciante e como secretário. É uma grande perda. Que Deus possa acolher ele em um bom lugar e dar conforto aos familiares e amigos que sofrem por essa grande perda”, disse o Prefeito Erculano Carvalho.

Luto Oficial

Em virtude do falecimento do secretário municipal e considerando os relevantes serviços prestados por Faustino ao município na iniciativa privada e como homem público, o prefeito Erculano Carvalho decretou luto oficial de três dias, sem atendimento nos órgãos públicos.

Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Geminiano - PI, nosso mais sincero desejo de que o amigo Faustino seja recebido pelos braços do Pai e que todos os seus familiares e amigos possam ser confortados neste momento de dor e saudade.

Ascom

Facebook
Publicidade