Polícia
ARTIGO 171
Polícia Civil de Picos prende acusada de estelionato que tinha idosos como principais vítimas
A investigada dizia ser correspondente bancária solicitando empréstimos e quando esses eram concedidos a acusada realizava as transferências das contas das vítimas para a dela
Da Redação - 16/02/2024
Foto/ DEPATRI
De acordo com a DEPATRI, a presa atuava em Picos nas cidades de Fronteiras, Itainópolis, São José do Piauí, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa

A Polícia Civil do Piauí, por meio da DEPATRI de Picos, com apoio da DEAMGV/Picos, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor da nacional K.S.S.S.N pelo crime de Estelionato, art 171?. A denunciada já responde por diversos processos do mesmo crime sendo que suas principais vítimas são idosos da cidade de Picos e das cidades de Fronteiras, Itainópolis, São José do Piauí, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa.

A investigada dizia ser correspondente bancária solicitando empréstimos para as vítimas, que por serem em sua maioria idosos e também não terem muito conhecimento, o aceitavam. Quando o empréstimo era concedido a criminosa realizava transferências da conta da vítima pra sua, deixando assim a vítima sem nenhum valor e ainda com a dívida no banco.

A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade.

A DEPATRI pede ainda que a população utilize nosso canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, garantimos total sigilo.

Ascom DEPATRI

Facebook
Publicidade