Polícia
DURANTE PATRULHAMENTO DE ROTINA
Suspeito de tráfico é preso com papelotes de cocaína no Bairro Pedrinhas
Flagrante efetuado pela ROCAM aconteceu na Rua Ulisses Rocha
Da Redação - 19/02/2024
Foto/ Reprodução PM
Ao ser questionado o suspeito, de nome começado pelas iniciais M. S da S. informou que a droga seria entregue a um terceiro que não sabia o nome

Policiais da Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta (ROCAM), do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), abortaram mais uma suposta tentativa de tráfico de drogas na cidade de Picos.

Essa ocorrência aconteceu durante patrulhamento de rotina na Rua Ulisses Rocha, no Bairro Pedrinhas, zona Leste do município picoense, por volta das 18h00min do último sábado (17).

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Felipe Oliveira, na ocasião os militares perceberam que um motoqueiro após visualizar a equipe tentou dispensar algo que carregava por baixo da bermuda.

Também conforme Felipe Oliveira, após interceptação do suspeito os policiais indagaram se ele transportava algo ilícito, oportunidade que o mesmo respondeu que sim.

“Ao proceder a busca pessoal, foi imediatamente encontrado na cintura, dentro do calção seis invólucros de tamanho médio e cinco de tamanho pequeno de substância análoga a cocaína confirmando a informação do próprio abordado”, relatou.

Segundo o Tenente-coronel, ao ser questionado o suspeito, de nome começado pelas iniciais M. S da S. informou que a droga seria entregue a um terceiro que não sabia o nome.

“Com isso a pessoa objeto da abordagem, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado até a Central de Flagrantes, com o apoio da viatura Bravo, para os procedimentos cabíveis”, encerrou o Comandante do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade