Polícia
FORÇA TÁTICA
Duas pessoas são conduzidas a Central de Flagrantes acusadas de furto e receptação de celular
Após serem localizados, envolvidos trocaram acusações e foram levados a delegacia
Da Redação - 20/02/2024
Foto/ Reprodução PM

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), registrou mais uma ocorrência relacionada a furto de aparelho de telefone celular na cidade de Picos.

De acordo com o 4º BPM, policiais da Força Tática faziam patrulhamento pela Região Central, na manhã do último domingo (18), quando foram acionados pela vítima para informa a respeito de um furto de um Iphone XR.

O crime havia acontecido na manhã do dia anterior, sábado 17 de fevereiro, entre as ruas São Pedro e Coelho Rodrigues, no Centro.

A vítima reconheceu o autor do crime e repassou as informações aos policiais que realizou o patrulhamento e conseguiu localizar o suspeito.

“Durante o patrulhamento a guarnição identificou o suposto autor [R. de S.B.] e procedeu com a abordagem padrão, a fim de verificar a veracidade das informações. O suposto autor não estaria com o celular, mas que informou o local e o indivíduo de iniciais M. V. B. L, a qual o aparelho fora vendido no dia anterior”, informou o 4º BPM.

Ainda conforme a PM, os policiais se até a casa do suposto receptador que confessou a compra do aparelho, mas que teria devolvido para o acusado de furto.

“O autor do furto negou que teria recebido o aparelho novamente. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis”, encerrou.

Facebook
Publicidade