Política
FORÇA DO POVO
Rafael Fonteles participará do lançamento da pré-candidatura de Dr. Pablo Santos
O lançamento acontecerá no próximo sábado (24), no Picoense Clube, a partir das 17h00
Da Redação - 21/02/2024
Foto/ Ascom

O grupo político da oposição na cidade de picos lançará oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Picos do deputado Estadual licenciado, Dr. Pablo Santos (MDB).

O lançamento do nome de Dr. Pablo na corrida ao Palácio Coelho Rodrigues acontecerá no próximo sábado (24), no Picoense Clube, a partir das 17h00.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do emedebista, o Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), que inclusive deu o aval para indicação do nome de Dr. Pablo, confirmou presença no evento.

A pré-candidatura do emedebista também tem o apoio do presidente, Lula (PT), do ex-governador, Senador da República licenciado e Ministro de estado do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), da Senadora da República, Jussara Lima (PSD), do Senador da República, Marcelo Castro (MDB) e do vice-governador do Estado, Themístocles Filho (MDB).

“Minha querida Picos, com a Força do Povo, dia 24 de fevereiro estaremos reunidos no Maior Encontro de organização do processo eleitoral que nossa cidade já viu. Sua presença é muito importante! Espero você no Picoense Clube, às 17h00min”, convidou Dr. Pablo Santos.

Facebook
Publicidade