Política
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Dr. Eriberto convoca Audiência Pública para debater atendimento nos Cartórios de Picos
A mesma será realizada no dia 08 de março
Da Redação - 22/02/2024
Foto/ Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Dr. Eriberto, solicitou na última sessão (22) uma audiência pública para o dia 8 de março de 2024, às 09h, na própria casa legislativa, para discutir o atendimento prestado pelos cartórios da cidade.

Visando avaliar e debater questões relacionadas à qualidade e eficiência dos serviços oferecidos pelos cartórios, a audiência pública pretende envolver representantes dos cartórios locais, autoridades municipais, membros da sociedade civil e demais interessados na temática.

Segundo Dr. Eriberto, a iniciativa visa proporcionar um espaço democrático para que a população possa expressar suas demandas, sugestões e críticas em relação ao atendimento nos cartórios de Picos. "É fundamental que tenhamos um diálogo aberto e transparente sobre esse assunto tão relevante para a comunidade", afirmou o presidente da Câmara.

Os cartórios desempenham um papel crucial na vida dos cidadãos, oferecendo serviços essenciais como registros civis, notariais e outros documentos oficiais. Portanto, é fundamental garantir que esses serviços sejam prestados de forma eficiente e acessível a todos.

A convocação da Audiência Pública demonstra o compromisso da Câmara Municipal de Picos em promover o debate público e buscar soluções para melhorar o atendimento nos cartórios, contribuindo assim para o bem-estar e a satisfação da população.

Ascom

Facebook
Publicidade