Polícia
PRISÃO
BEPI prende acusado de roubo em ateliê na Rua Olavo Bilac
Suspeito foi preso na casa da avó no Bairro Paroquial
Da Redação - 26/02/2024
Foto/ Reprodução BEPI e Google Maps
Crime e prisão aconteceram na última sexta-feira

Imagens de câmeras de segurança privada, instaladas em uma casa na Rua 07 de Setembro, ajudaram policias da 3ª Companhia do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior), a identificar e prender um acusado de assalto na cidade de Picos. O crime e a prisão aconteceram na última sexta-feira (23).

De acordo com informações do BEPI, no início da manhã o Ateliê Teresinha Dantas, localizado na Rua Olavo Bilac, no Centro, aconteceu um assalto onde o suspeito mediante violência roubou um aparelho de telefone celular de uma idosa de 69 anos.

“De imediato a equipe iniciou as buscas no intuito de localizar o autor do fato. Logo após, foram enviados via telefone embarcado fotos e vídeos do suspeito, levando a crer que o autor teria sido o nacional supracitado, o que logo foi confirmado pela vítima”, pontuou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

O Comandante do BEPI disse ainda que, de posse das informações, por volta das 21h00min, a equipe conseguiu localizar tal suspeito na residência de sua avó, localizada na Rua da Caixa D’água, no Bairro Paroquial.

“Diante disso foi dada voz de prisão pela prática do crime de Roubo, Art. 157 do Código Penal, sendo o indivíduo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos de praxe”, encerrou o Tenente-coronel.

Facebook
Publicidade