Polícia
POLÍCIA CIVIL
Proprietário de sucatão é preso acusado de receptação de fios cobre na cidade de Picos
Estabelecimento fica localizado no Bairro Junco
Da Redação - 28/02/2024
Foto/ Reprodução DEPATRI

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DEPATRI de Picos, com apoio da DFHT/Picos juntamente de seu NOC, DEAMGV/Picos e a 2? Delegacia de Picos, cumpriu o mandado de busca e apreensão criminal em desfavor do nacional J.R.A pelo crime de Receptação Qualificada, art 180? § 2?.

O denunciado possui um ferro velho, "Ferro Velho/Depósito Vitória", no bairro Junco na cidade de Picos e por meio de diversas ocorrências registradas de furto de fios de cobre, descobriu-se que aquele era o principal receptador da res furtiva.

Foram encontrados em seu estabelecimento comercial vários sacos com fios de cobre que o investigado não conseguiu comprovar a sua procedência lícita o que por consequência resultou em sua prisão em flagrante.

A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade.

A DEPATRI pede ainda que a população utilize nosso canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, garantimos total sigilo.

Ascom DEPATRI

Facebook
Publicidade