Polícia
PRISÃO
Homem é preso no trabalho acusado de roubo de celular no município picoense
Crime aconteceu no Bairro Cata-vento
Da Redação - 29/02/2024
Foto/ Reprodução BEPI

A equipe da 3ª Cia do BEPI, em patrulhamento na cidade de Picos, tomou conhecimento de um roubo ocorrido no início da manhã desta última quarta-feira (28), no bairro Cata-vento, onde na ação foi roubado da vítima um aparelho de telefone celular.

De posse das informações e características do suspeito e do veículo utilizado no roubo, conseguidas através de imagens de uma câmera de segurança, a equipe passou a diligenciar e no início da tarde, através de denúncias anônimas, foram repassadas informações cruciais para o desfecho da ocorrência.

O suspeito de 27 anos, de nome começado pelas iniciais J. A. R. T., foi localizado em seu local de trabalho, um estabelecimento comercial nas proximidades do posto Capital do Mel, às margens da BR 316, no Povoado Morrinhos.

Conforme o BEPI, o acusado ainda estava com as mesmas roupas e de posse da motocicleta utilizada na ação criminosa. O suspeito e a motocicleta foram reconhecidos pela vítima, uma mulher de 58 anos.

Diante dos fatos, o nacional e a motocicleta utilizada no furto, foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

Com informações do BEPI

Facebook
Publicidade