Polícia
BEPI
Casal é preso acusado de tráfico de drogas em bar no Bairro Boa Vista
No estabelecimento os policiais também encontraram duas máquinas caça-níqueis
Da Redação - 29/02/2024
Foto/ Reprodução BEPI

Policiais da 3ª Cia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), em patrulhamento na cidade de Picos foi i8nformada por populares a respeito de uma movimentação atípica no bar “Brahma Suport2.R.L Lanches”, localizado na Rua Antônio Viana, no Bairro Boa Vista.

Segundo populares, essa movimentação no referido estabelecimento comercial era constante e a suspeita era que ocorria a venda de entorpecentes no local.

“De pronto, a equipe passou a diligenciar nas imediações do estabelecimento, que a equipe fez uma campana nas proximidades, diante a grande movimentação de pessoas no local, a equipe procedeu uma abordagem. Que os nacionais R. E. dos S de 48 anos e L. S. S, de 31 anosesses proprietários do estabelecimento, no momento da abordagem, se encontravam em processo de preparo e embalamento dos entorpecentes. Diante a situação de flagrante, foi dado voz de prisão”, informou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

No local os militares encontraram duas porções grandes de cocaína, duas porções pequenas da mesma droga, a quantia de R$ 659,00 reais, quatro aparelhos de telefone celular e duas máquinas caça-níqueis.

Diante dos fatos, os nacionais e todo o material encontrado, foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade