Polícia
DENÚNCIA ANÔNIMA
Acusado de tráfico é preso com 175 gramas de crack e balanças de precisão no Bairro Pedrinhas
Jovem de 24 anos estava dentro de uma casa abandonada
Da Redação - 06/03/2024
Foto/ Reprodução BEPI

Uma denúncia de populares, ao Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), resultou na prisão de um acusado de tráfico de drogas na cidade de Picos na tarde desta última terça-feira (05).

O flagrante aconteceu uma casa abandonada, localizada na Rua do Juazeiro, no Bairro Pedrinhas, por volta das 17h30min.

“A equipe da 3ª Cia do BEPI tomou conhecimento através de populares, de uma movimentação atípica, em uma residência no Bairro Pedrinhas [...] a residência não tinha morador, mas a movimentação era constante. Foi relatado também um forte odor, possivelmente do uso de maconha”, explicou o Comandante da 3ª Companhia do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

O Comandante relatou ainda que diante das informações os policiais diligenciaram nas imediações do endereço apontado e realizaram uma abordagem no local que estava quase em estado de abandono e utilizado possivelmente para o consumo e a comercialização dos entorpecentes

“Em seu interior se encontrava o nacional E. M. L, de 24 anos. Que no local foi encontrado um invólucro grande de substância análoga a crack [175 gramas], [duas] balanças de precisão e embalagens utilizadas no preparo dos entorpecentes”, completou.

Tendo em vista o flagrante o acusado e todo o material encontrado foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade