Municípios
FUTEBOL AMADOR
Copa 11 de Abril fará parte da programação do aniversário de 36 anos de São João da Canabrava
Torneio reunirá os últimos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador
Da Redação - 11/03/2024
Foto/ Reprodução
Jogos acontecerão no Estádio Municipal Arena Currais

Além da inauguração de obras e realização de shows, a programação alusiva aos 36 anos de emancipação política e administrativa de São João da Canabrava contará com uma programação esportiva.

Para marcar a importante data a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (CELT), promoverá a “Copa 11 de Abril”, torneio de futebol que reunirá os semifinalistas Campeonato Municipal de Futebol Amador do ano passado.

Desse modo, na quarta-feira, dia 10 abril, as equipes entrarão em campo, a partir das 18h00min, com os seguintes jogos: Palmeiras X Aliança e Internacional X Bahia, sendo que a final será disputada no dia seguinte, a partir das 17h00min, no Estádio Municipal Arena Currais.

“A emoção vai tomar conta de São João da Canabrava! Estamos celebrando 36 anos de história, tradição e muita paixão pelo futebol. Venha fazer parte desse momento único, repleto de alegria e muitos gols. Junte sua torcida e venham vibrar por seu time favorito”, convida a Prefeitura de São João da Canabrava.

Facebook
Publicidade