Polícia
POLÍCIA CIVIL
DEPATRI de Picos deflagra Operação Tesouro Perdido
A operação foi deflagrada com objetivo coibir a venda de celulares que estão sendo comercializados em feiras e outros diversos pontos de comércio informal sem a devida nota fiscal
Da Redação - 13/03/2024
Foto/ DEPATRI
A DEPATRI pede ainda que a população utilize nosso canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, garantimos total sigilo

apoio da DFHT/Picos, DEAMGV/Picos, 2? Delegacia de Picos e 3? Delegacia de Picos deflagrou a Operação "Tesouro Perdido", no último sábado (09).

Através de denúncias anônimas e trabalho investigativo da equipe Depatri/Picos, a operação foi deflagrada com objetivo coibir a venda de celulares que estão sendo comercializados na cidade de Picos em feiras e outros diversos pontos de comércio informal sem a devida nota fiscal.

Na oportunidade também foram verificadas motocicletas a fim de consultar restrições de roubo/furto.

A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade.

A DEPATRI pede ainda que a população utilize nosso canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, garantimos total sigilo.

Ascom

Facebook
Publicidade