Municípios
5ª AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Aroeiras do Itaim apoia ação social que arrecadou alimentos para famílias carentes
Município também disponibilizou serviços de saúde gratuitos
Da Redação - 26/03/2024
Foto/ Reprodução

No último domingo (24), o prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus (PT), e o e o vice|-Prefeito, Edilson Teixeira (PT), apoiaram a 5ª Ação Social de Aroeiras do Itaim para a arrecadação de alimentos e disponibilização de serviços de saúde gratuitos às famílias necessitadas do nosso município aroeirense.

A ação solidária teve o objetivo de ajudar e arrecadar doações que serão entregues às famílias de baixa renda.

“Parabenizamos os organizadores Marcus Facundo e José Ailton pela idealização do projeto e reafirmamos nosso compromisso de trabalhar para apoiar, ajudar, beneficiar, incentivar e melhorar a vida dos cidadãos Aroeirenses. É muito gratificante apoiar e acompanhar ações sociais assim que ajudam diversas famílias e edificam a vida de muitos cidadãos de nossa comunidade”, destacou o prefeito, Bill de Deus.

Além da população em geral, várias autoridades municipais participaram da ação entre as quais: o Secretário de Administração, Wesley de Deus, o ex-prefeito, Gilma Francisco o Procurador Geral, Giovani Madeira, o Tesoureiro Wendel de Deus, o presidente da Câmara Manim de Silvia a vereadora, Katiane Holanda e o vereador, Lucielton Moura.

Com informações da Ascom

Facebook
Publicidade