Social
MANIFESTAÇÃO
Picoenses realizarão caminhada contra violência
“Caminhada Contra a Violência, em Favor da Vida e Pela Paz” acontece nesta sexta.
Jesika Mayara - 18/06/2013

 

A “Caminhada Contra a Violência, em Favor da Vida e Pela Paz” protestará contra a onda de violência que se instalou em Picos. A manifestação acontecerá no dia 21 de junho a partir das 16h00 com concentração na Avenida Deputado Sá Urtiga, no Bairro Bomba, mais especificamente no segundo balão.

E seguirá até a Praça Feliz Pacheco, onde após percorrer a principal Avenida da cidade culminará com um ato público. Os convites a população já estão acontecendo  através dos meios de comunicação e pelas redes sociais.

Os picoenses vão às ruas para manifestar sua insatisfação com a segurança pública, seu pedido de paz e acima de tudo de justiça tendo como objetivo principal varrer a impunidade do município. Esse é o momento exato para as reivindicações visto que o país esta passando por uma serie de protestos e de manifestações contra a impunidade, corrupção e descaso por parte do governo com a sociedade.

Os jornais de todo o mundo repercutem os protestos o jornal britânico BBC destacou a reivindicação de mais investimentos em saúde e educação. O francês Le Monde disse que esse foi o maior protesto desde 1992, quando houve Impeachment do presidente Fernando Collor.

Facebook
Publicidade