Social
TÍTULO
Rejane Dias recebe título de cidadania picoense
A solenidade aconteceu no plenario da Câmara Municipal de Picos.
Jesika Mayara - 28/06/2013

Através do requerimento apresentado em fevereiro pelo vereador Wellington Dantas (PT) a deputada estadual Rejane Dias (PT) recebeu na noite desta quinta-feira (27) o título de cidadania picoense.

O evento aconteceu no Plenário Pedro Barbosa da Silva às19h00 e teve a presença confirmada do senador Wellington Dias, o prefeito Kleber Dantas Eulálio, o também deputado estadual Warton Santos (PMDB), vereadores, o tenente coronel Wagner Torres e demais autoridades.

Segundo o vereador Wellington Dantas o requerimento foi motivado pelo trabalho que a mesma vem realizando na Assembléia Legislativa. “A deputada é responsável pelas melhorias para o público de pessoas especiais e com deficiência, o empenho na implantação do programa de farmácias populares no interior do estado, a doação de próteses para pessoas com deficiência e também a implantação de centros de reabilitação, como o que funciona em Picos integrado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL).”

A deputada Rejane Dias afirma que é uma honra receber está homenagem. “Estou lisonjeada agradeço primeiramente ao vereador Wellington Dantas  pela iniciativa e agradecer também aos vereadores por terem aprovado seu requerimento. Me honra muito receber esse titulo e se eu já tinha uma olhar especial e um carinho grande por Picos isso agora só tende a aumentar mais ainda.”

Facebook
Publicidade