Social
PRESIDÊNCIA
Wilson Seixas é o novo presidente da Associação de Músicos de Picos
O músico vem buscando apoio estadual e municipal para o incentivo a cultura.
Jesika Mayara - 19/08/2015

A Associação de Músicos de Picos está com nova direção. Há aproximadamente dois meses o músico picoense Wilson Seixas está à frente do órgão.

De acordo com o diretor, a associação conta com aproximadamente 300 profissionais de toda a região. “Sempre temos reuniões periódicas e agora no Sábado Cultural, sempre estou dando oportunidade para que os artistas possam mostrar seu trabalho”.

Uma das primeiras ações após assumir a associação foi a de entrega de projetos ao governador Wellington Dias e ao prefeito de Picos Pe. Walmir Lima com o objetivo de incentivar a cultura e os músicos.

“O projeto tem o objetivo de dar a oportunidade para os cantores se apresentarem em eventos públicos. A desvalorização local e regional é o que mais dificulta o trabalho dos músicos de Picos, além disso, nenhum prefeito de Picos incentivou os profissionais da cidade”, disse.

Ainda segundo Wilson Seixas, o projeto também será entregue a deputados estaduais e ao secretário estadual de cultura, deputado Fábio Novo (PT).

Músicos interessados em se filiarem a associação podem procurar o presidente Wilson Seixas, e expedir a carteira de filiação, que não possui custo.

 

 

 

Facebook
Publicidade