Aconteceu em Picos
Esporte
Picos Pro Race inicia no sábado (02)
O percurso terá cerca de 85 km, com largada de Picos
Welliton Mariano - 28/06/2016
Foto: Reprodução
.

A maior prova de MTB maratona do Piauí, o Picos Pro Race promete esquentar a região de Picos com atletas de todo o Brasil. O evento inicia neste sábado (02) e termina no domingo (03). Na sua quarta edição, a competição já tem o reconhecimento da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e o apoio do Governo do Estado. O Campeonato vale pela 7ª etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike.

227 bikers irão participar da prova que terá largada e chegada em Picos, com uma premiação de RS 10 mil. Os estados já confirmados para a competição são Piauí, Maranhão, Ceará e Pernambuco.

De acordo com o diretor do PPR, Daniel Freitas, nesta semana, a partir do dia 1º de junho, será iniciada a definição de todo o percurso, que terá cerca de 85 km, com largada de Picos, passando por Santana do Piauí, São José e Bocaina. “Faremos uma prova de alto nível técnico, na qual os atletas terão toda estrutura antes, durante e após a prova, Além da premiação de dez mil reais para os campeões por categorias, todos os atletas receberão kits personalizados, como mochilas, camisas e também kits de alguns parceiros”, enfatizou o diretor do evento.

Você pode conseguir mais Informações na página do evento no Facebook: www.facebook.com/picos.prorace, ou no site: http://www.naativapi.com.br.

Facebook
Publicidade