Política
POLÍTICA
Padre Walmir recebe diploma para segundo mandato como prefeito de Picos
O Padre Walmir foi reeleito com 20.133 votos, equivalentes a 48,13% e irá administrar o município de 2017 a 2020
Daniela Meneses - 18/12/2016
Foto: Daniela Meneses
Diplomação dos eleitos em Picos

O juiz da 62ª Zona Eleitoral, Adelmar Martins, diplomou o Padre Walmir para o segundo mandato como prefeito de Picos. A solenidade aconteceu na Quadra Coelho Rodrigues, Rua São Sebastião e reuniu familiares e amigos dos diplomados, além de autoridades locais e prefeitos das cidades circunvizinhas. As deputadas estaduais Flora Izabel e Belê Medeiros também estiveram presentes no evento.

Foram diplomados ainda o vice Edilson Carvalho, vereadores eleitos Wellington Dantas (PT) , Dalva Mocó (PTB), Ir. Zé Luís (PTB), Chaguinha (PTB), Evandro Paturi (PT), Simão Carvalho (PSD), Afonsinho (PP), Rinaldinho (PP), Maté (PSL), Valdívia Santos (PRP), Renato (PRP), Hugo Victor (PMDB), Toinho de Chicá (PP), Dedé Monteiro (PPS), Carlos Luís (PSDB) e suplentes.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

O Padre Walmir falou da felicidade e responsabilidade de assumir mais uma vez a gestão do município, afirmando o compromisso e trabalho já presentes em sua administração atual.

“Nós estamos com os pés no chão, tranquilos, nada abaixo do chão ou além do céu, mas naquele equilíbrio que faz com que a gente se mantenha responsável a grandeza da missão, sabendo que nós estamos, reconhecendo tudo isso como uma missão de Deus. A nossa administração e o nosso trabalho a gente tem assumido e vamos trabalhar com mais experiência, com mais conhecimento, talvez reconhecendo alguns erros que não devem, jamais serem repetidos”, afirmou.

O juiz eleitoral Adelmar Martins falou da importância dos candidatos agirem a favor da população, afirmando ainda que não deverá existir separação entre eleitores que votaram contra ou a favor.

O vice-prefeito eleito, Edilson Carvalho, falou que o momento é de comemorar e agradecer aos cidadãos que confiaram. “o momento é de gratidão, a Deus, a família, a família picoense e a todos aqueles que votaram em nós  e também aos que não votaram, porque fizeram com que a gente despertasse a consciência crítica do que é a política e o sentimento florido de que a gente sempre pode fazer mais e melhor pelas pessoas e principalmente pelos mais necessitados. Esperamos que possamos fazer mais, atendendo às expectativas do povo”, contou.

O prefeito reeleito falou ainda da perspectiva de trabalhar trazendo mais obras para a cidade de Picos e reforçou o que já vinha afirmando desde que saiu o resultado nas urnas, do seu compromisso com todos os picoenses, sem fazer distinção política.

“Nós vamos, sobretudo, administrar, nós somos servidores da população picoense e falo de toda a população picoense, nós queremos reconhecer e honrar cada voto de confiança das pessoas que votaram e também naquelas que não votaram, porque nós fomos eleitos para administrar para todos os picoenses”, falou Padre Walmir.

O Padre Walmir foi reeleito com 20.133 votos, equivalentes a 48,13% e irá administrar o município de 2017 a 2020.

VEJA MAIS IMAGENS

Facebook
Publicidade