Municípios
SÃO JOÃO
Multidão prestigia ultima noite do São João de Picos 2017
O evento, que foi realizado na Avenida Beira Rio, teve início na quinta-feira (13) e terminou na madrugada deste domingo (16)
Daniela Meneses - 17/07/2017

Uma multidão de pessoas prestigiou a última noite do São João de Picos 2017. O evento, que foi realizado na Avenida Beira Rio, teve início na quinta-feira (13) e terminou na madrugada deste domingo (16). 

O São João é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura do município.

Os shows musicais da última noite ficaram por conta dos cantores Osvando Barros, Kátia Cilene e Robério Costa.

O primeiro a se apresentar foi o sanfoneiro picoense Osvando Barros. Logo em seguida, a ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, Kátia Cilene, animou a multidão presente na avenida com músicas de forró das antigas. A última atração da noite foi o jovem cantor picoense Robério Costa.

Durante as três noites de festa a Avenida Beira Rio recebeu milhares de pessoas, que prestigiaram o Festival de Quadrilhas, Quadrilha da Apae e da Assistência Social e shows musicais.

A secretária de Cultura, Marília Bezerra, avaliou positivamente o São João de Picos. Segundo ela, o povo picoense abraçou o evento e compareceu em grande número durante as três noites na Avenida Beira Rio. “Foi um São João muito prestigiado, a população curtiu as atrações e tudo ocorreu na tranquilidade”, comemorou.

Marília reiterou ainda que o São João movimentou a economia da cidade com a vinda de pessoas de fora e com as vendas de bebidas e comidas típicas nas barracas.

Ccom

Facebook
Publicidade