Geral
HABITAÇÃO
Contemplados receberão chaves dos apartamentos nesta quinta-feira (20)
O Residencial Antonieta Araújo já está pronto para ser habitado
Daniela Meneses - 19/07/2017
Foto: Daniela Meneses
São 384 apartamentos para serem entregues

A Coordenadoria de Habitação e Urbanismo de Picos anunciou a entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Antonieta Araújo. Nesta quinta-feira (20), 384 famílias poderão ocupar o espaço.

Os contemplados assinaram os documentos do imóvel, na última semana, mas estavam impedidos de mudar, mesmo com as obras do residencial concluídas.

De acordo com a coordenadora de Habitação, Cláudia Mônica, o impasse não competia à prefeitura de Picos, ela afirma que o Ministro das Cidades não havia autorizado a ocupação.

Desde o início desta semana, a equipe da Coordenadoria de Habitação convida aos moradores com pendências a irem assinar o contrato do imóvel. Ontem (18) foi anunciado a liberação da entrega das chaves às famílias, beneficiários devem procurar o órgão a partir desta quinta (20).

 

LOUSINHO MONTEIRO

Outro residencial que está em processo de conclusão é o Lousinho Monteiro. A coordenadora de Habitação conta que o impasse era a conclusão da instalação da energia elétrica. Ela afirma que uma empresa já está cuidando da obra e tem o prazo de 90 dias para concluir, contados desde o dia 07 de julho. No local devem habitar 500 famílias.

“O que estava dificultando a entrega era a questão da rede elétrica, mas já foi assinado no dia 07 e a partir do dia, tem um prazo de 90 dias para a empresa finalizar e entregar ao Banco do Brasil para que a gente possa também estar repassando para as famílias”, conclui

 

Facebook
Publicidade