Municípios
MARCOLÂNDIA
Secretário faz balanço positivo da pasta de Esportes em Marcolândia e anuncia novidades
Ele está há 100 dias à frente da secretaria
Daniela Meneses - 20/07/2017

Secretário de Esportes de Marcolândia, Esquerdinha

O secretário de Esportes do município de Marcolândia, popularmente conhecido por Esquerdinha, conversou com a nossa reportagem e fez um balanço de sua atuação desde que fora empossado, há pouco mais de 100 dias.

Esquerdinha que já atuou em diversos clubes do Brasil, como atleta profissional, recebeu a missão do Prefeito Chico Pitú de alavancar o esporte de Marcolândia; e tem se dedicado incansavelmente em atender as demandas que lhe são delegadas; o mesmo frisou o suporte dado ao futebol e futsal pela Secretaria de Esportes, tem apoiado todas as atividades desportivas do município.

Segundo Esquerdinha o esporte de Marcolândia está vivendo um momento ímpar, pois tem recebido um olhar diferente da atual gestão, que tem correspondido a todos os anseios. 

O secretário comemora a implantação da futura sede da Secretaria de Esporte, que já tem local definido, e em breve será divulgado à população. O evento será um fato histórico para o município e uma conquista para o esporte, que finalmente terá sua primeira sede própria, facilitando os trabalhos da secretaria.

Marcolândia em Foco

Facebook
Publicidade