Municípios
GEMINIANO
Prefeito Erculano Carvalho promove reunião para apresentar balanço dos seis meses de mandato
Equipe que integra a atual administração participou da reunião
Daniela Meneses - 20/07/2017

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, promoveu na manhã desta quinta-feira, 20, uma reunião na Câmara Municipal para fazer um balanço dos seis meses de gestão à frente do município. O encontro começou às 10h00 e contou com a participação de todos os secretários: Educação, Érica Carvalho; Saúde, José Genival, o GG; Administração e Finanças, Paulo de Tarso; Assistência Social, Maria Helena; Planejamento, Mazé Campos; Cultura, Fábio Araújo; Infraestrutura, Faustino Oliveira e Agricultura, Evilásia Nascimento.

 Também estiveram presentes os assessores técnicos das secretarias, dentre eles o coordenador geral da Educação, Railton Pinheiro.

Prefeito Erculano

A reunião, promovida de forma solene, através da qual os secretários tinham a oportunidade de expor as realizações das pastas que chefiam, foi iniciada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Antão (PP). O primeiro secretário a fazer uso da palavra foi o titular da Saúde, José Genival, o GG.

O prefeito Erculano Carvalho informou que vem priorizando a reestruturação do município, destacando os problemas na qual encontrou a administração, com os bens públicos completamente deteriorados. “De lá pra cá conseguimos por o município em andamento, e estou muito satisfeito até agora”, comentou.

Fonte: Folha Atual

Facebook
Publicidade