Municípios
SHOWS
Kátia Cilene e Robério Costa se apresentam nesta sexta no VI Arrastapé em Francisco Santos
Uma grande estrutura de palco, som e luzes já está sendo preparada para a realização do evento.
Redação - 21/07/2017
Edson Costa
Prefeito de Francisco Santos, Luis José

Com o intuito de oferecer lazer e diversão aos filhos do município de Francisco Santos, o Dr. Luís José, prefeito da cidade, irá promover na noite desta sexta-feira, 21, em Praça Pública, o VI Arrastapé. Uma grande estrutura de palco, som e luzes já está sendo preparada para a realização do evento.

Antes dos shows musicais haverá cinco apresentações culturais conduzidas por jovens do município. “Além de desenvolver ações em todos os setores da administração temos a intenção de oferecer também lazer e diversão para o nosso povo. Aproveito para convidar toda comunidade franciscosantense e as pessoas das cidades vizinhas para participarem deste momento especial na noite desta sexta-feira, 21, como também, para estarem presentes na II Festa do Vaqueiro que será comemorada em Francisco Santos nesta sábado, 22 de julho”, disse o Dr. Luís José.

Para animar o VI Arrastapé subirão ao palco o sanfoneiro da região conhecido por todos por Mão de Onça, além do cantor Robério Costa e a cantora Kátia Cilene.

 

Festa do Vaqueiro

Também com o apoio da Prefeitura de Francisco Santos, o dia de sábado, 22, será de muita movimentação no município. A partir das 16h30 terá início a segunda edição da Festa do Vaqueiro. No ano passado o evento atraiu uma grande número de participantes e foi um sucesso.

Neste ano os vaqueiros e demais participantes são convidados a se concentrarem na entrada da cidade e logo após saírem em cavalgada pelas principais ruas da cidade com destino a Igreja Matriz. Às 18h00 será celebrada uma missa em ação de graças e logo após acontecerá uma confraternização e homenagens aos vaqueiros, no Veneza Clube.

Já a comemoração da Festa do Vaqueiro ficará por conta do cantor Andrews Robson, que durante seus shows relembra com muita precisão canções do inesquecível Luís Gonzaga.

Folhaatual

Facebook
Publicidade