Municípios
FESTA
Encerramento da Semana da Juventude em Ipiranga do Piauí
O encerramento aconteceu no último sábado,22.
Redação - 24/07/2017
Portal O povo
Prefeito José Maria e a primeira-dama Bernadete recepcionam autoridades

O encerramento da Semana da Juventude em Ipiranga do Piauí foi encerrada no último sábado,22. Além das festividades teve a presença da vice-governadora Margarete Coelho que está no exercício do mandato até hoje, 24, pois o governador está em viagem, a governadora em exercício falou da satisfação em está participando do evento e visitando o município de Ipiranga, onde sempre foi bem recepcionada pelas lideranças políticas e pelo povo,” tenho uma satisfação enorme de atender na medida do possível as reivindicações do prefeito Zé Maria, elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito, destacou também a grande colaboração da primeira-dama Bernadete que trabalha muito por sua gente”.

O prefeito José Maria dos Santos Rego (Dr. Zé Maria), agradeceu a presença da governadora em exercício Margarete Coelho e fez suas reivindicações, onde ela prometeu realizar, entendendo que as mesmas são justas e necessárias.

 O prefeito falou também da semana de festas, agradecendo ao povo que se divertiram bastante sem incidentes, portanto, só temos a agradecer a todos que colaboraram para a realização do evento. Iremos continuar trabalhando cada vez mais para melhorar as condições de vida desse povo que são merecedores.

O último dia teve a seguinte programação: apresentações culturais, em seguida as bandas Robério Costa e Banda, Romim Mata e Forró da Monarquia.

CONFIRA AS IMAGENS

Facebook
Publicidade