Geral
CULTURA
Escolha do local para construção do Teatro de Picos acontecerá até o fim de agosto
Obra que será executada pelo Governo do Estado está orçada em R$ 1,5 milhão de reais
João Paulo - 21/08/2017
Foto/ Luciana Santos
Anúncio foi feito pelo vereador, Wellington Dantas

Uma boa notícia para a população de Picos. Depois do Governador do Estado, Wellington Dias (PT), autorizar, no mês passado, a construção do primeiro teatro do município picoense uma equipe técnica visitará a cidade para escolher o local onde será erguido o espaço voltado para apresentações artísticas e culturais, além de grandes espetáculos.

O anúncio foi feito pelo vereador, Wellington Dantas (PT), durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores realizada no último dia 17. “Vamos só tirar umas pendências para não ser prematuro, mas deveremos anunciar nesses próximos dez dias o local onde será construído o primeiro teatro aqui da cidade de Picos”, informou o parlamentar em discurso na Tribuna do Poder Legislativo.

Orçado em R$ 1,5 milhão de reais, o Teatro de Picos terá uma área de 1.750 m² e capacidade para 250 pessoas sentadas. O local também contará com banheiros, camarins e salas para a realização de oficinas.

O Teatro de Picos será construído pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult).

Facebook
Publicidade