Municípios
MAIOR DA HISTÓRIA
Desfile da Independência supera as expectativas em Geminiano
Prefeito Erculano comemorou o sucesso do evento
Da Redação - 08/09/2017
Foto/ Portal O Povo
Desfile atraiu uma multidão

A administração “Governo de Um Novo Tempo” realizou o primeiro Desfile de 07 de setembro na gestão do prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (PP). Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação o evento foi um sucesso de organização e público superando todas as expectativas. Erculano comemorou o resultado positivo e agradeceu ao grande comparecimento da população.

“Estou muito satisfeito por ter realizado o primeiro desfile cívico de 07 de setembro em minha administração. O que me deixou mais feliz foi perceber que o 07 de setembro deste ano superou os eventos realizados em anos anteriores.  Estou satisfeito com a organização principalmente coma secretaria de Educação, Érica, e o coordenador geral da Educação, Railton, que trabalharam bastante para termos esse resultado positivo no evento”, falou o prefeito do Geminiano.

O secretário municipal de Saúde, José Genival de Sousa, o “GG”, avaliou que a administração inovou no desfile deste ano. O gestor elogiou o prefeito Erculano pelo sucesso obtido logo no primeiro desfile de 07 de setembro realizado em sua administração. “Temos muito a agradecer ao nosso prefeito por ele ter esse pensamento de inovar aqui no nosso município, de incentivar os alunos e as pessoas que participam. Isso é de grande importância e nosso prefeito a cada dia só mudado para melhor o município”, completou “GG”.

Presente no Desfile da Independência do Geminiano, a deputada Estadual, Belê Medeiros (PP), destacou a organização do evento. “Eu ficou muito feliz de ver um desfile tão bem organizado, tão participativo, a sociedade respondendo a convocação do prefeito do município, onde o secretariado esteve todo envolvido trabalhando, desfilando com entusiasmo, com civismo e isso faz a grande diferença. Estou muito orgulhosa de ver um município assim tão bem administrado por Erculano e sua equipe”, analisou Belê.

FESTA

Na parte da noite outro grande evento organizado pela administração municipal também foi realizado com sucesso. Uma multidão compareceu a praça para prestigiar a grande Festa do 07 de setembro no município de Geminiano. Várias atrações animaram o púbico que compareceu em massa.

CONFIRA AS IMAGENS

Facebook
Publicidade