Geral
COBRAM MELHORIAS
Funcionários do município paralisarão as atividades no dia 19 de setembro
Concentração acontecerá em frente à Prefeitura a partir das 07h00min
João Paulo - 15/09/2017
Foto/ João Paulo
Prefeito Padre Walmir foi alvo de cobranças no Desfile da Independência

O SINDSERM (Sindicato dos Servidores Municipais de Picos) está convocando todos os funcionários das Secretarias de Administração, Educação e Saúde, para participar de uma paralisação municipal geral na próxima terça-feira (19). A concentração será em frente ao prédio da Prefeitura, a partir das 07h00min. A realização do ato foi decidida em duas assembleias realizadas no dia 13 e 05 de setembro.

Em Nota divulgada em seu site, o SINDSERM informa os motivos para a convocação da paralisação. Entre eles estão: o descumprimento da mudança de nível dos professores conforme o Plano de Carreiras 2.292/2008 e o recolhimento da contribuição previdenciária e não repasse à Previdência Própria onde o município já acumula uma dívida de 1.234.864,80 (um milhão, duzentos e trinta e quatro mil, oitocentos e sessenta em quatro e 80 centavos),

Também fazem parte da pauta de reivindicações do Sindicato dos Servidores Municipais de Picos outros três temas: a revisão do Plano Geral da Administração, os constantes atrasos dos pagamentos aos Servidores da Secretaria de Saúde e a retirada da complementação de R$ 534,00 reais nos salários dos motoristas da SMS desde o mês de junho.

“Diante desta triste realidade, convocamos toda a categoria a se fazer presente nesta importante manifestação reivindicando os seus diretos. Venha junto com a gente e se una a essa luta que é conjunta”, encerra a Nota do SINDSERM, entidade que tem como presidente a professora, Edna Moura.

Facebook
Publicidade