Geral
TRÂNSITO
“Caravana Pela Paz no Trânsito” realizará evento em Picos
Evento será realizado no dia 08 de novembro
Da Redação - 03/11/2017
Foto/ Arquivo
Blitz educativa e outras atividades serão realizadas em várias partes da cidade

No próximo dia 08 de novembro a cidade de Picos receberá o projeto “Caravana Pela Paz no Trânsito e em Defesa da Vida”. O evento, que é promovido pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Piauí e o Ministério Público, será realizado em parceria com a Prefeitura, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A abertura oficial acontecerá a partir das 10h00min no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Outras atividades também serão realizadas em várias partes do município ao longo de todo o dia.

Segundo o Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí, Cleandro Alves de Moura, a iniciativa, considerada inédita, tem o objetivo de promover o diagnóstico e o enfrentamento aos principais problemas causados pela violência no trânsito.

“Contamos com a presença de todos para que, juntos, possamos contribuir com a consolidação de uma cultura de paz, solidificada sobre a valorização da vida e da boa convivência”, frisou Cleandro Alves.

Durante passagem da “Caravana Pela Paz no Trânsito” na cidade de Picos serão realizadas várias atividades ao longo do dia. Entre elas: blitz educativa, oficinas, MP Itinerante, apresentações e a exibição de um filme.

Confira a programação:

Facebook
Publicidade