Esporte
VOLANTE PICOENSE
Rômulo está cotado para voltar hoje (24) contra o Bangu
Treinador busca definir o time para a Copa Libertadores da América
Da Redação - 24/01/2018
Foto/ Jorge Rodrigues/Eleven
Jogador natural de Picos disputa uma vaga no time titular

Depois do lateral esquerdo, Renê Martins, no domingo (21), o outro jogador natural de Picos que compõe o elenco do Flamengo deve voltar a atuar pelo rubro-negro carioca nesta quarta-feira (24).

Após ter tido pouquíssimas chances com o colombiano Reinaldo Rueda, que deixou o clube recentemente para dirigir a Seleção do Chile, o volante picoense, Rômulo Monteiro, foi relacionado pelo treinador, Paulo César Carpegiani, para o confronto de logo mais às 19h30min, horário de Brasília, contra o Bangu, na Ilha do Urubu, partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Conforme a imprensa da cidade do Rio de Janeiro, a intensão de Carpegiani é observa Rômulo, haja avisto que nas duas primeiras partidas do Carioca observou os também volantes Jonas e Ronaldo.

O treinador do Flamengo busca definir entre os três um jogador para as duas primeiras partidas da Copa Libertadores da América, quando o técnico não poderá contar com o colombiano Cuéllar, punido pelo o que falou para o árbitro depois do vice da Sul-Americana, em 2017.

Está aí contra o Bangu, uma boa chance para o picoense Rômulo dá uma volta por cima e reconquistar seu espaço no time titular do rubro-negro carioca.

Facebook
Publicidade